Welcome to my opinion...

STYLE is knowing who You are!
So let it be UNIQUE as Yourself!
Let it speak for U... As it always does...

Translate

February 25, 2011

MODA LISBOA... 20 ANOS... LOVE...

De regresso ao coração de lisboa no PÁTEO DA GALÉ Terreiro do Passo; zona que outrora foi a entrada do comercio em lisboa...
É o cenário principal da 36ª edição da MODA LISBOA Inverno/Winter 2011. Comemora também os 20 ANOS da mesma  sobre o tema LOVE... nada mais apropriado!!!!!
Em parceria com o MUDE - Museu do Design e da Moda na Rua Augusta, 24 é o cenário secundário escolhido para esta edição, que a meu ver foi tudo muito bem pensado... PARABENS!!!!!!
Nos dias 10,11,12 e 13 de Março assistiremos ao vislumbre em fast foward de todo o trabalho arduo criado para brilhar!... Não só, neste dia... Este é o palco oficial da apresentação das colecções dos criadores portugueses. 24 Apresentações, 23 designers e a marca nacional Lanidor.
A MODA LISBOA abre no sabado no MUDE dia 12 de Março com - AFORESTDESIGN de Sara Lamúrias / Valentim Quaresma Design de joias e Lara Torres com um projecto de pesquisa em Moda - AN IMPOSSIBLE WORDROBE FOR THE INVISIBLE.
3 estreias absolutas reservadas tambem para estes dias...
RICARDO ANDREZ
SALSA
MENTAL BY SHUNNOZ&TEKASALA












my special thanks to Eduarda Abbondanza!!!!! claro sem ela nada disto seria possivel hoje, toda a equipa, parcerias e apoios!!!!!!

No comments:

Post a Comment